É aceitável assumir que o governo português está bastante satisfeito por ver as regras e regulamentos relacionados com o investimento estrangeiro em bens imobiliários noutros países. Isto faz com que cada vez mais investidores comprem imóveis em Portugal, tirando partido dos tirando partido dos preços atrativos resultantes da passada crise económica. Especialmente quando comparados com os preços da habitação noutros locais da Europa.
A subida de Portugal ao topo da tendência de crescimento imobiliário da Europa em 2019 apenas confirmou as estimativas dos investidores de que o mercado imobiliário português é um dos mais atrativos da Europa.
Portugal é mais do que um destino turístico bonito. Portugal é um dos locais residenciais e de investimento mais procurados e oferece retornos estáveis em diversos imóveis.
Portugal is more than just a beautiful place to visit, it is also one of the most sought-after residential and investment locations ...
Portugal is a member of the European Union and offers a stable political and social environment
Portugal é um membro da União Europeia e oferece um ambiente político e social estável.
Um crescimento económico acima da média na Zona Euro e trabalhadores fluentes de língua inglesa tornam Portugal um destino atrativo para as empresas, desde as startups até aos gigantes tecnológicos globais. Um sistema educativo de alta qualidade e uma qualidade de vida invejável estão a atrair cada vez mais famílias para estabelecerem- se em Portugal.
Portugal está a seguir políticas de uma baixa carga fiscal efetiva, remessas de dinheiro para o estrangeiro isentas de impostos e sem impostos sobre a herança ou a riqueza. Os compradores de imóveis que optem por residir em Portugal podem solicitar a residência ou nacionalidade portuguesa e obter um passaporte da União Europeia.
Apresentamos-lhe as razões para investir em Portugal:
Localização - A localização geográfica de Portugal é excelente. É o país europeu mais próximo da América, e o seu grande porto em Lisboa é um dos mais importantes da Europa. Portugal tem também relações especiais com as colónias de língua portuguesa que anteriormente ocupava em África.
Clima - Portugal tem 300 dias de sol por ano e temperaturas confortáveis durante todo o ano, o que torna este país um ótimo local para viver.
Segurança - Portugal tem uma das mais baixas taxas de criminalidade da Europa.
Crescimento turístico - Lisboa foi selecionada como o melhor destino turístico da Europa, tanto como destino de cruzeiro como cidade turística em geral. É também uma das 10 melhores cidades do mundo para eventos empresariais, e é considerada como um dos destinos turísticos obrigatórios na Europa. Devido ao número crescente de visitantes, há um aumento do investimento imobiliário em Portugal, tanto para arrendamentos de curto prazo, como é o caso do Airbnb, como para arrendamentos de longo prazo nos centros das cidades. O investimento em Portugal é uma das tendências imobiliárias emergentes na Europa.
Oportunidades Imobiliárias - Portugal é um dos mercados imobiliários mais dinâmicos da Europa. Na sequência de uma procura crescente e de uma economia próspera, os preços da habitação em Portugal têm vindo a subir de forma constante desde 2014. Apesar do crescimento significativo, o investimento imobiliário em Portugal continua a ser atrativo para os investidores estrangeiros. O custo dos bens imobiliários ainda é atualmente cerca de 30% mais baixo, em média, do que qualquer outro país da Europa Ocidental. A combinação das expetativas de que os preços da habitação continuarão a subir e a atual fraqueza do Euro faz deste um momento ideal para investir em bens imobiliários em Portugal. Os investidores estrangeiros não têm quaisquer restrições de propriedade de ativos, e os custos de transação são relativamente baixos. O mercado imobiliário português inclui uma vasta gama de propriedades a preços competitivos, que vão desde os lofts modernos até às casas de campo de luxo.
Oportunidades de negócio - O mercado português ganhou reputação pela inovação tecnológica, e serve de incubadora para muitas empresas internacionais. É agora muito mais fácil fazer negócios em Portugal e a UE reconheceu-o como um dos países que deu os maiores passos para reduzir a burocracia. Em Portugal, é possível abrir uma empresa em menos de uma hora. Portugal é o sétimo país da OCDE em termos de custos e níveis de impostos mais baixos.
Infra-estruturas modernas - Portugal está entre os dez melhores países do mundo em termos de redes e infra-estruturas rodoviárias, refletindo a sua aposta na modernização durante a última década. O aeroporto de Lisboa fica a quinze minutos do centro da cidade, com um moderno sistema de metro, hotéis e novos centros de convenções. Existem novos centros de investigação de classe mundial que ajudaram Portugal a tornar-se o quarto país da OCDE em termos do número de investigadores nos domínios da ciência e da engenharia.
Inovação e tecnologia - Lisboa é a primeira cidade da Europa a criar uma rede de estações de carregamento de automóveis eléctricos. Lisboa tem a melhor rede de fibra óptica da Europa e Portugal tem sido um pioneiro nos serviços bancários e de comunicações. Cerca de 60% da electricidade de Portugal provém de fontes de energia renováveis.
População multilingue - 42% da população fala duas línguas (principalmente inglês), e 23% fala pelo menos três línguas. Uma melhor educação significa que nunca houve uma geração jovem melhor preparada para entrar no mercado de trabalho.

Estou interessado em

Share to Facebook Facebook Share to WhatsApp WhatsApp Share to LinkedIn LinkedIn